Seja nosso paciente modelo


Uma das áreas que mais cresce na odontologia é a HARMONIZAÇÃO OROFACIAL. E você pode ser um dos pacientes-modelo nos cursos do Instituto Lídia Henninger. Abaixo alguns dos procedimentos que costumam ser oferecidos nos cursos:

- Lifting Facial com Fios PDO
- Escultura Labial
- Rinomodelação
- Micropigmentação Labial
- Bioestímulo de colágeno
- Bichectomia
- Emagrecimento facial
Todos os procedimento são realizados de forma segura e eficaz, sempre supervisionado pela Dra. Lidia Henninger e sua equipe de professores e toda nossa equipe técnica, respeitando os mais altos padrões de biossegurança exigidos pela ANVISA para consultórios, clínicas e hospitais.

O processo de inscrição consiste em 2 etapas:
- Inscrição através deste formulário, que contem perguntas sobre sua saúde e tratamentos de interesse.
- Avaliação clínica com a Dra. Lídia Cristina Henninger. Neste momento será definido o valor estimado do procedimento.

Lembramos que as vagas de atendimentos em cada módulo do curso são extremamente limitadas, de modo que, quanto antes você realizar a avaliação clínica, mais garantida fica sua participação como paciente modelo.

Todos os dados do formulário devem ser preenchidos corretamente, pois qualquer informação errada poderá comprometer o plano e até mesmo impedir seu tratamento, então preencha com máxima atenção.
Estas informações serão guardadas em seu futuro prontuário. Lembramos que as informações contidas neste formulário são pessoais e sigilosas nos termos do Código de Ética Odontológica (capítulo 2, artigo 5º, item 2) e serão utilizadas para o planejamento e tratamento de seu caso. Se não desejar continuar o tratamento após a avaliação, não se preocupe, os dados serão eliminados.

Principais Dúvidas

Não, nenhum tratamento é completamente gratuito. Os valores que poderão ser cobrados dos pacientes referem-se exclusivamente do MATERIAL que é utilizado, como fios, seringas, agulhas, anestésicos e etc, por isso os custos finais dos tratamentos serem uma fração do que é cobrado usualmente pelos profissionais já habilitados.
De jeito nenhum!!! Nós só utilizamos técnicas já estabelecidas pela literatura e pesquisas científicas, não fazemos “testes” de nenhum tipo. São, portanto, tratamentos com alto grau de eficácia e segurança comprovadas.
Não. Os atendimentos são exclusivamente nos dias de cursos, de modo que, quando atingida a lotação de cada evento, as vagas se esgotam.
Sim, todos os pacientes-modelo atendidos nos cursos vão receber da Dra. Lídia Cristina Henninger todo o suporte e acompanhamento necessários após seus tratamentos.